Educação

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"A Educação não muda o mundo. Educação muda as pessoas. Pessoas mudam o mundo". Paulo Freire

domingo, 5 de maio de 2013

Aprenda a valorizar quem te valoriza!



                          

                                Aprenda a valorizar quem te valoriza!

O trabalho não pode se considerado como instrumento de escravidão e nem o ser humano taxado como coisa, não tendo qualquer direito, muito menos trabalhista.
A alimentação é um dos benefícios fundamentais para o bom desempenho é um salário in natura expressão que quer dizer de forma clara salário utilidade a onde a princípio o tíquete-alimentação é concedido pela empresa porem não é obrigatória pela CLT, porem, na realidade a alimentação é fundamental para a realização da função de atender e é o principal benefício para prevenção de doenças, assim a alimentação não é colocada de forma a vir a favorecer o desempenho do TRABALHADOR ficando sujeita ao interesse do tomador ao seu fornecimento correto.
O trabalho do atendimento bate de frente com o emocional do atendente devido o enorme número de ligações às quais abalam o sistema emocional do atendente fazendo com que o contrato de trabalho fique com justa causa eminente.
Assim devido ao esgotamento físico e mental do TRABALHADOR devido à função que exercem no Call Center. Em um período de seis horas e vinte minutos que ficam comprometidos o desempenho com qualidade da atividade, a empresa ciente do fato e da real situação não deve oferecer 10% de aumento do vale-alimentação sobre o valor de R$4,35, onde 10% é igual a R$0,43 centavos que somando com o valor atual é igual a R$4,78. Há uma falta de ética por parte da gestão, acredito que devem falar de Deus se ajoelhar e pedir milagre e esquecem que Deus se inclina para aquele que tem uma conduta correta.
 A alimentação deve ser dada pela empresa. Uma alimentação adequada aos funcionários que estão na linha de frente são o carro-chefe, motivo de existir o setor do atendimento é a forma de relacionamento da empresa com o cliente. É a voz da CIA é a ponte de comunicação e relacionamento da empresa com o cliente.
O ser humano é sensível e não pode ser considerado com uma máquina que é fria, calculista sem sentimento, que não responde aos maus-tratos e trabalha várias horas ininterruptamente e sequencialmente.
Vamos nos valorizar, juntos num ato democrático! Vamos mobilizar a
CONSTITUIÇÃO DA REPUBLICA BRASILEIRA que nos dá esse direito de ir juntos em busca do aumento do vale-alimentação, para cuidar do desgaste mental e físico do atendimento. Que o valor do vale-alimentação de R$4,35 passa a ser de R$15,00 pelo menos.
Diga não a exploração e o jogo automático das leis do mercado que desvalorizam e que ferem a DIGNIDADE DA PESSOA HUMANA.

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